Meu noivado Luana & Eduardo – Decoração

julho 04, 2017 Luh Gitsin 0 Comments

Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho de como foi o meu noivado e também dar algumas dicas. Foi o evento mais lindo e fofo que eu já fiz em toda minha vida, no final eu não queria desmontar, só ficar lá e fazer outra festa, rsrs. Foi um dia muito planejado e esperado por toda nossa família. Especial e único com certeza nas nossas vidas.


Fico muito feliz de poder compartilhar o amor com vocês, espero que gostem <3



Os doces foram feitos por mim, minha sogra Maria e minha Cunhada Carla. Dei preferencia aos doces finos e sem modelagem, pois achei que ficaria mais elegante para um noivado. A modelagem em pasta americana ficou só para o bolo. Pra mim foi mais vantagem fazer assim do que comprar por fora porque trabalhamos com isso (como contei em outro post, na Doce Encanto by Carla). Mas pra você que não trabalha com isso, e quiser fazer por sua conta para economizar, a dica que eu dou é: compre só o material necessário para não ter despesas extras desnecessárias, escolha os doces que você tenha facilidade de lidar, e veja os tutoriais na internet de como montar e o ponto certo de cada doce para ele não desmanchar até o fim da festa.

Doces da festa: “Bem-noivado”; Copinho com Cereja; Caixinha com Physalis; Mini brownie com doce de leite; Tacinha: Romeu e Julieta e Cheecake de Morango; Docinhos: Banana passa, ninho com nutela, beijinho de coco;


A decoração foi eu que montei mais ou menos como eu queria na minha cabeça e aluguei as peças. As peças de porcelana são da Acervo Locação e Decoração, as mesas e o muro inglês Analine Barbosa, os porta retratos e as flores eu comprei na Praça Dois, em Vigário Geral; menos o porta retrato grande, eu comprei na Leroy Merlin. As flores eu montei com ajuda da minha sogra. A mesa vermelha já tínhamos, só pintei dessa cor para combinar. Algumas outras peças nós também já tínhamos. Os balões de coração foi um achado, por muito sorte, na olx.



As plaquinhas e o Chalkboard eu também fiz. A plaquinha imprimi com papel glossy brilho 230g e o Chalkboard tive que imprimir na grafica em A3 por causa do tamanho do porta retrato. Caso você queira encomendar comigo, é só na minha lojinha.



Muita coisa foi produzida por mim e pela minha família, e nos próximos post eu venho contar um pouca de como foi essa experiencia, das minhas inspirações e até alguns passa-a-passo muito simples, que quem sabe não te inspira também! Espero muito que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post.

0 comentários: